sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Marcos Mion incomodado com sites de humor

22:36


Gente ,essa é boa,o Marcos Mion que adora brincar com as pessoas no seu Legendários na Record, tirava sarro dos videoclipes na MTV,não tem gostado nadinha  das publicações  de alguns posts de sites e blogs de humor recentemente,indignado com oque andou lendo,pediu para o seu advogado expedir notificações extrajudiciais pedindo que os posts sejam apagados dos arquivos,olha que a lista é Grande hein!!!!

Cadê o espírito esportivo Mion???

Publicado por

Nós somos uma revista online moderna que conta com um time de colunistas de primeira. Abordando temas atuais, aqui o leitor confere a opinião do que é importante para ele e interage participando interativamente.

8 comentários:

  1. Artigo da colunista Adriana Spinelli nota 10. Um barato, opinião irreverente que eu adoro. Mandando super bem.

    ResponderExcluir
  2. Vai pra casa Papito, acho fica reclamando que fazem piada do programa dele, é mole? Que cara sem noção. Eu acho que deveriam deixar fazer humor do programa Legendários ingual ele fazia na MTV.

    ResponderExcluir
  3. Pois é Renatinho Cavalcante, o Mion vive tirando um barato de todo mundo e não quer que falem dele?
    Cheio de não me toques,eu hein!!!!
    Mas artista tem dessas coisas,são cheios de frescuras!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito fresco, na MTV ele nem volta mais, eu adora ele.

      Excluir
  4. Infelizmente, o sucesso e a fama, mexe mesmo com cabeças fracas Renatinho Cavalcante.
    Humildade é Tudo nesse meio!!!

    ResponderExcluir
  5. Temos que ter a humildade dentro e fora da TV.

    ResponderExcluir
  6. Com certeza Judy Lima,ninguém é Melhor e nem pior do que ninguém!!!!
    Todos vamos para o mesmo buraco quando morremos!!!

    ResponderExcluir

Não perca os comentários deste artigo de vista. Clique em NOTIFIQUE-ME e acompanhe tudo que estão dizendo por aqui.

 

© 2013 s2magazine | Templateism | Todos os direitos reservados

Subir