Quero ser colunista

Olá a revista online s2magazine conta com um time de colunistas de primeira. Abordando os temas celebridades, novelas, saúde, beleza, moda, esportes, cinema e teatro estamos com nossos leitores todos os dias. Aqui o leitor encontra opinião de qualidade.

Se você se interessa por um dos assuntos acima citados e quer dar sua opinião como colunista então aproveite que ESTAMOS SELECIONANDO NOVOS COLUNISTAS.

Venha se unir a nós!

Para ser colunista da revista s2magazine escreva aqui embaixo respondendo a pergunta:

"Porque você quer ser colunista?"

Boa sorte!

22 comentários:

  1. Por eu amo moda, goto de da dicas para minhas amigas, inclusive a moda plu size.

    ResponderExcluir
  2. Por eu amo moda, goto de da dicas para minhas amigas, inclusive a moda plu size.

    ResponderExcluir
  3. Olá, sempre gostei de ler e escrever e de adquirir conhecimentos e estar conectada com o universo feminino , sou formada na área da saúde, bem estar e estética, adoro moda, já elaboro colunas em outros blogs e pages de dicas femininas e saúde e bem estar.

    Home page: belezaitt.wix.com/beleza-it
    Contato profissional: belezaitt.wix.com/beleza-it

    Aguardo.

    Att.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Quero ser colunista para viver experiências fora do cotidiano, quero dizer, eu sou estudante e estagiária mas ainda assim tenho grande parte do tempo desocupada além de gostar da oportunidade de exercer o que gosto e não o que necessito, tenho 3 livros escritos (uma série na realidade, uma trilogia) e me perco em artigos jornalísticos sejam eles de qualquer tema, tenho meus favoritos como Moda, Política, CINEMA, TEATRO!!
    Novelas Claroo!
    Espero ansiosa um esperançoso retorno =P
    Mas, agradeço desde já

    ResponderExcluir
  5. Sou uma estudante do ensino médio, querendo decidir qual carreira seguir, talvez quero seguir a profissão de colunista ou jornalista, e tenho certeza que aqui vou conseguir decifrar qual caminho devo seguir, se gosto mesmo desse mundo de jornalismo. Gostaria muito que vocês me ajudassem, tenho um português muito fluente, minhas redações sempre foram escolhidas as melhores da classe e prometo não decepcionar.

    ResponderExcluir
  6. Sou psicóloga e sempre gostei de ler e obter conhecimentos , com isso gostaria de passar um pouco do que aprendi e aprendo todos os dias e com isso ajudar e passar uma visão diferenciada de muitos assuntos ..

    Obrigada
    aguardo contato

    ResponderExcluir
  7. Eu gostaria de ser uma colunista por que eu adoro ler e escrever, e gosto de expressar meus pensamentos e opiniões, e acho que daria um ótima coluna poder passar isso pra outras pessoas, adoro falar sobre maquiagem, moda e coisas desse gênero.

    Obrigada, aguardo contato.

    ResponderExcluir
  8. Dia a dia... todas as pessoas tentam viver o dia dia, seja com muito suor, algumas lágrimas, paciência e resignação, mas muitas vezes precisamos de um espaço onde possamos rir com os dilemas que enfretamos e as soluções inusitadas que criamos. Essas situações, que por vezes imaginamos ser apenas nossa, ou ainda, um destino nosso, é mais comum do que pensamos. Quem nunca sentiu ciúmes do próprio marido, quando ele deslancha na academia e na dieta e você não consegue que sua balança tire aquele díigito teimoso de seu mostrador? Quem nunca sentiu inveja da vizinha que sai sorridente em seu carrão branco, magra e cheia de felicidades dando "aquele falso" chauzinho para você que está indo trabalhar, com contas para pagar e ainda atrasada para pegar o próximo trem do metro? Nosso dia a dia é rico de maneirismo... de sentimentos... de vida que pulula... e essa vida contada assim pode ajudar o outro, que passa a se ver nesses fatos e daí poder domir sossegado..."eu sou normal!!".

    Tânia (profa.taniafonso@gmail.com)

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, desejo ser uma colunista porque eu me sinto bem escrevendo e registrando por meio de palavras minhas opiniões, escrever é para mim mais do que um trabalho, é um hobbie, um momento de descontração, é estar em contato comigo mesma em uma sentido bem mais amplo e profundo, é colocar meus sentimentos, desejos e opiniões em palavras, é traduzir o sentimento de tantas outras pessoas.

    Quero ser colunista, porque busco experiência, porque desejo fazer do ato de escrever um estilo de vida, um futuro emprego, para que eu possa trabalhar com o que eu amo e me sentir sempre de férias.

    E-mail: danielemendes.t@hotmail.com (Community Manager e analista de conteúdo Apontador /Designer de moda)

    ResponderExcluir
  10. Sou super fã da teledramaturgia. Além disso, escreve poemas, poesias e novelas. Gostaria de escrever minhas opiniões sobre as novelas televisivas.

    ResponderExcluir
  11. bom ja tinha feito o meu comentario e nele dizia que quero ser colunista porque gusto de interagir com o publico e nao so, dizia que ainda no sec'' 21'', e possivel explorer varias areas da moda. e fazer com que as pessoas unam cultura, bem estar cuidado em um so ponto ''ser virtuosa''

    ResponderExcluir
  12. Olá, sou estudante do ensino médio e pretendo me formar em jornalismo, meu interesse em participar da s2magazine é simples, eu tenho uma opinião muito negativa em relação a certas revistas que abordam temas como beleza, moda. etc. São totalmente vazias e ridículas e se eu tivesse a chance de ensinar para os jovens como agir e pensar, seria a melhor recompensa que eu teria, destruir testes do tipo "descubra se você é bonita."
    E eu acho, que toda revista voltada para esse conteúdo, merece um espaço com opiniões adolescentes.

    ResponderExcluir
  13. Boa noite. Me chamo Walkiria, sou pianista, historiadora e escritora. Gostaria de ser colunista porque amo escrever. Tenho vontade de escrever sobre cinema. Nada nesse mundo me deixa mais feliz do que externalizar meus pensamentos através da escrita.

    ResponderExcluir
  14. Quero ser colunista, pois amo moda e tudo de beleza! E quero passar para as outras pessoas um pouquinho de tudo que sei! Sou estudante e faço makes e monto looks maravilhosos (modestia á parte)!

    ResponderExcluir
  15. Sou colunista da minha própria pagina,onde falo sobre minha viajensde carona,conto a que acontece nelas,as pessoas que conheço,e estou procurando um emprego online para ganhar dinheiro para poder me bancar um pouco.
    Meu email é:shjose@outlook.com

    ResponderExcluir
  16. pq amo escrever principalmente romances gostaria muito de ter a oportunidade de se tornar uma colunista inclusive vou lançar meu primeiro livro em breve !!

    ResponderExcluir
  17. pq amo escrever principalmente romances gostaria muito de ter a oportunidade de se tornar uma colunista inclusive vou lançar meu primeiro livro em breve !!

    ResponderExcluir
  18. Sou uma loba, escrevo contos de experiências feminina e o que vejo é uma grande curiosidade tanto das mulheres quanto dos homens. Creio que minha coluna teria uma resposta bastante interessante.

    ResponderExcluir
  19. Sou uma loba, escrevo contos de experiências feminina e o que vejo é uma grande curiosidade tanto das mulheres quanto dos homens. Creio que minha coluna teria uma resposta bastante interessante.

    ResponderExcluir
  20. porque eu amo cinema.sou fa numero 1 de cinema.sei tudo de cinema.sempre quis ser colunista.

    ResponderExcluir
  21. Bom diia!
    Filipe Cotrim, Guanambi Ba,20 anos de idade, estudante de pedagogia na UNEB-Univ.do Estado da Bahia,porem
    gosto de passear nos campos da administração.Um ser comum que trava lutas diarias como qualquer outro.

    https://osegredo.com.br/2016/12/20-anos-ja-devo-acordar-para-vida-adulta/

    meu facebook: https://www.facebook.com/filipeharley instagram: @filipeyel

    Meu nome é Filipe Cotrim, adoraria colaborar com a revista, publiquei a poucos dias no site O SEGREDO o artigo acima do link que é voltado para jovens como eu que acabam sendo surpreendidos com a responsabilidade de crescer,tanto fisica como mentalmente na transição da adolescencia à vida adulta. Se gostarem e quiserem divulgar agradeço muito, se não gostarem peço um feedback pra que eu possa melhorar no que for possivel.
    Quero colaborar com a revista porque quero ser bom em algo, e gosto de escrever Gratidão!

    ResponderExcluir
  22. Estava procurando sobre “como ser colunista?” e acabei parando aqui. Fiquei muito interessada com a vaga, pois iria fortalecer meu currículo, mas algo me intrigou bastante no anuncio de vagas que esta escrito "Porque você quer ser colunista?" o “porque” esta empregado errado, pois o “porque” é conjunção causal ou explicativa então o correto seria “ Por que você quer ser colunista?” uma pergunta, pois o “por que” separado significa “ Por qual razão”. Mas o que me intrica é o motivo se escreverem errado e eu me pergunto se foi proposital esperando alguém corrigi-los ou se foi apenas um descuido perdoável, pois todos cometemos erros.

    ResponderExcluir

Não perca os comentários deste artigo de vista. Clique em NOTIFIQUE-ME e acompanhe tudo que estão dizendo por aqui.

 

© 2013 s2magazine | Templateism | Todos os direitos reservados

Subir