segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Letícia Spiller aceita posar nua por 10 milhões

14:49


Letícia Spiller falou recentemente que para posar nua ela aceitaria mas se pagassem no minimo 10 milhões de reais. Oh lá em casa. A famosa tá com tudo mesmo hein. Atualmente está interpretando a personagem Lola na novela Joia Rara da Rede Globo. A atriz também está em cartaz com o musical "Edypop" no Rio de Janeiro.

Esbanjando saúde e boa forma ela com seus 40 anos de idade disse que as pessoas se assustaram com o preço dela para posar nua em uma revista. Ela disse: "Se valesse muito a pena, eu faria. Mas o que vale para mim não vale para os outros. Não posaria para todo mundo me desejar e me achar bonita. Posaria por causa do dinheiro. Não tenho essa vaidade de querer que as pessoas me vejam nua. Seria estritamente para eu me garantir para o resto da vida. O dia em que eu precisar, quem sabe... Seriam R$ 20 milhões no mínimo para fazer isso. Mas quem sabe com uns dez a gente já começa a considerar (risos). Dez é o mínimo para eu pensar."

E aí alguém topa pagar essa quantia pra ver a beldade nua?

Publicado por

Nós somos uma revista online moderna que conta com um time de colunistas de primeira. Abordando temas atuais, aqui o leitor confere a opinião do que é importante para ele e interage participando interativamente.

5 comentários:

  1. até eu que sou mais boba aceitava 10 milhões né hehehe

    ResponderExcluir
  2. Quem pode pode,quem não pode se sacode!!!!
    Quem me dera ganhar um cachê alto desses,ela é linda,uma atriz maravilhosa,com certeza merecedora!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ela está linda como Lola em Joia Rara, adoro essa novela e acho ela maravilhosa.

    ResponderExcluir

Não perca os comentários deste artigo de vista. Clique em NOTIFIQUE-ME e acompanhe tudo que estão dizendo por aqui.

 

© 2013 s2magazine | Templateism | Todos os direitos reservados

Subir