quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Médico é culpado pela morte do Michael Jackson

10:29

Gente,um tribunal da Califórnia (EUA) rejeitou nesta quarta-feira (15) o recurso apresentado pelo médico Conrad Murray, condenado pela morte do cantor Michael Jackson em 2009, e ratificou que há "evidências suficientes" para culpá-lo pela morte do artista.

O médico, que sempre afirmou ser inocente apesar de ter reconhecido que cuidava de Michael com sedativos, poderia ter recuperado sua licença médica se os tribunais tivessem aceitado suas apelações.

O médico foi mandado para a prisão em novembro de 2011, depois que um júri determinou que ele foi o responsável direto pela morte de Michael.
Segundo a sentença emitida então, Murray cometeu negligências graves no cuidado de seu paciente, erros que foram tipificados como homicídio culposo.
Michael Jackson morreu no dia 25 de julho de 2009 por uma overdose de anestésicos que usava para dormir, remédios estes que lhe eram fornecidos por Murray, que havia sido contratado em acordo com a promotora AEG como seu médico particular para acompanhá-lo em Londres, onde voltaria aos palcos. 
Bom  Justiça  seja  feita!!!!

Publicado por

Nós somos uma revista online moderna que conta com um time de colunistas de primeira. Abordando temas atuais, aqui o leitor confere a opinião do que é importante para ele e interage participando interativamente.

2 comentários:

  1. Justiça foi feita, ele tinha que cuidar do Michael Jackson (pra gente que é fã_ e sonhava em ver o idolo! Eu ja consegui ve-lo, mas queria mais!

    ResponderExcluir
  2. Realmente uma pena Judy Lima,o Michael Jackson foi assassinado por esse médico louco,justiça seja feita!!!!

    ResponderExcluir

Não perca os comentários deste artigo de vista. Clique em NOTIFIQUE-ME e acompanhe tudo que estão dizendo por aqui.

 

© 2013 s2magazine | Templateism | Todos os direitos reservados

Subir