sábado, 18 de janeiro de 2014

Janet Jackson, Rita Ora e IVETE SANGALO juntas!?

17:48

Parece mentira, mas não é!

Segundo a revista 'Harper’s Bazaar Brasil' isso já está mais do que certo, e o grande acontecimento será em 4 de abril deste ano.

Acontecerá no Brasil, o primeiro evento da amfAR (instituição beneficente que visa arrecadar fundos para pesquisas e tratamentos contra a AIDS). O evento é privado, de gala e acontecerá na casa do empresário Dinho Diniz, um dos apoiadores da causa, em São Paulo.

Janet Jackson será a grande homenageada da noite, e fará uma apresentação no palco comandado pela nossa grande Ivete Sangalo e Rita Ora - que já veio para o Brasil em 2013, para fotografas para a campanha publicitária da loja C&A.

O nosso Brasil está com tudo, e receber grandes nomes como Janet Jackson é uma enorme honra. Infelizmente não é todo mundo que poderá ver essa explosiva apresentação, o que importa é que será para uma boa causa e nossa Ivetinha está no meio nos representando.

Publicado por

Nós somos uma revista online moderna que conta com um time de colunistas de primeira. Abordando temas atuais, aqui o leitor confere a opinião do que é importante para ele e interage participando interativamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Não perca os comentários deste artigo de vista. Clique em NOTIFIQUE-ME e acompanhe tudo que estão dizendo por aqui.

 

© 2013 s2magazine | Templateism | Todos os direitos reservados

Subir