terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Claudia Leitte assina contrato Internacional

22:50

Alguns vindo para o Brasil e outros querendo tentar a carreira fora.

É o caso de Claudia Leitte. Segundo o colunista carioca Léo Dias, a nossa grande Claudinha assinou contrato com a Roc Nation, que para quem não faz ideia, é nada mais nada menos que a gravadora do Rapper e marido da diva Beyonce: JAY Z, e ainda irá lançar a carreira internacional da loira com a ajuda do produtor de Rihanna e da Beyonce. Tudo isso será confirmado até amanhã.

E não para por aí. Não sei se todos sabem, mas recentemente Claudia Leitte esteve nos Estados Unidos para gravar uma parceria com Kirby Laurien, mais uma agenciada pela Roc Nation, ou seja, já aproveitou para acertar detalhes do contrato e trabalhar com Jourdan Butlér, produtor da Roc Nation.

E para ter mais certeza ainda (não, não parou por aí mesmo!). Claudinha também agradeceu através de sua conta no Instagram à Ester Dean, responsável nada mais nada menos por trabalhos de Christina Aguilera, Usher, Beyonce e Katy Perry, ou seja, grandes nomes da música internacional.

Claudinha está com tudo e sua carreira internacional. Isso tudo acontecendo fora os boatos de que ela será uma das vozes responsável pela gravação da música oficial da copa. 'We Are Young' é o nome da música, e segundo os rumores ainda não confirmados, será cantada pela nossa Negra Lora, Jennifer Lopez e o rapper Pit Bull.

Ufa! Quanta coisa nova! E o melhor, é que tudo isso com uma brasileira. Não tem orgulho maior não é mesmo?!

Vamos torcer muito para que todas essas realizações aconteçam e que tudo dê MUITO CERTO, afinal Claudinha é uma querida por todos pelo seu carisma, simpatia, corpo, voz... enfim.

Vocês acham que ela vai dar certo numa carreira internacional?

Publicado por

Nós somos uma revista online moderna que conta com um time de colunistas de primeira. Abordando temas atuais, aqui o leitor confere a opinião do que é importante para ele e interage participando interativamente.

1 comentários:

  1. É capaz de ela se dar bem nesse carreira de cantora internacional

    ResponderExcluir

Não perca os comentários deste artigo de vista. Clique em NOTIFIQUE-ME e acompanhe tudo que estão dizendo por aqui.

 

© 2013 s2magazine | Templateism | Todos os direitos reservados

Subir