domingo, 12 de janeiro de 2014

Crítica da peça: A Madrinha Embriagada

17:10


Olá pessoal, vou passar para vocês uma dica teatral de um amigo querido, o ator Leandro Rosa, que classificou o espetáculo A MADRINHA EMBRIAGADA, com tradução e direção do queridíssimo Miguel Falabella, com "nota dez".

As palavras do próprio Leandro Rosa " Pessoal, assisti um ÓTIMO musical "A MADRINHA EMBRIAGADA" , com tradução e direção de Miguel Falabella, atores, texto, cenário, luz, coreografia, figurino, voz, musicas, enredo, enfim tudo está nota 10!!!! quem gosta de musicais eu recomendo, muuuito bom mesmo vale a pena!".

Crianças... se alguém como este querido ator me diz isso, com certeza eu vou correndo assistir, e convido a todos para irem também. Mesmo porque além de ser uma super produção a entrada é grátis.

Beijos deste tamanho *-----------------------------*.

E não se esqueçam de comentarem o que vocês acharam ok? Adooooooro!!

Publicado por

Nós somos uma revista online moderna que conta com um time de colunistas de primeira. Abordando temas atuais, aqui o leitor confere a opinião do que é importante para ele e interage participando interativamente.

2 comentários:

  1. Uma palavra: AMEI.

    Amei o artigo e amei assistir a Madrinha Embriagada, um musical maravilhoso super bem produzido e com um elenco incrível.

    Se puder vou assistir de novo e de novo. Amo musicais.

    ResponderExcluir
  2. Tudo oque o Miguel Falabella coloca as mãos vira ouro,infelizmente ,eu ainda não fui assistir,mas com certeza é um espetáculo Maravilhoso.

    ResponderExcluir

Não perca os comentários deste artigo de vista. Clique em NOTIFIQUE-ME e acompanhe tudo que estão dizendo por aqui.

 

© 2013 s2magazine | Templateism | Todos os direitos reservados

Subir