domingo, 12 de janeiro de 2014

Valesca no Encontro com Fátima Bernardes

16:32



Parece até um tanto estranho imaginar Valesca Popozuda num programa como o da Fátima Bernardes, certo? ERRADO!

A funkeira lançou recentemente seu mais novo trabalho, a música chamada 'Beijinho no Ombro' que já está fazendo o maior sucesso entre os adoradores do gênero musical, não poderia deixar de ser apresentado no programa.

Valesca esbanjou o corpão e um visual impecável. Revelou também durante o programa que já gastou cerca de R$40.000,00 para ficar com o corpão tão invejado (ou não) que tem hoje.

O que me chamou mais atenção mesmo, e eu não poderia deixar de comentar é: PLAYBACK.

Venhamos e convenhamos: Não precisa ter estudado música desde os 4 anos de idade para cantar funk.A coreografia da música não é nada exagerada. Então porque a Valesca, que ficou um bom tempinho afastada da mídia, resolveu fazer isso numa apresentação em um programa ao vivo da Rede Globo?

Assistindo a apresentação eu só pensava uma coisa: Porque ela não está fazendo ao vivo?

Ela estava deslumbrante e concedeu uma entrevista muito boa, porém, deixou muito a desejar fazendo um baita de um playback da nova música de trabalho.

Vocês concordam? Descordam? Acham que ela deveria ter feito ao vivo sim? Não?

Publicado por

Nós somos uma revista online moderna que conta com um time de colunistas de primeira. Abordando temas atuais, aqui o leitor confere a opinião do que é importante para ele e interage participando interativamente.

3 comentários:

  1. Bom, não assisti a entrevista mas eu vi o clipe que achei muito bom. Acho que muito artistas preferem cantar playback mas também depende da emissora, as vezes eles da Globo que determinaram que ela iria cantar playback.

    ResponderExcluir
  2. Valesca é diva, beijinho no ombro meu amor *-*

    ResponderExcluir
  3. Acho que deveriam colocar cantores melhores!

    ResponderExcluir

Não perca os comentários deste artigo de vista. Clique em NOTIFIQUE-ME e acompanhe tudo que estão dizendo por aqui.

 

© 2013 s2magazine | Templateism | Todos os direitos reservados

Subir