quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Jardineira promete ser um hit do verão

09:40


A jardineira está de volta e promete ser um hit do verão 2014. É uma peça antiga e é eleita como uma das queridinhas das mulheres que gostam de conforto e praticidade.

Na próxima novela de Manoel Carlos, Giovanna Antonelli interpretará Clara, uma mulher de 35 anos, casada, que decide largar o marido ao se apaixonar pela fotógrafa Marina (Tainá Muller). O estilo adotado pela personagem segue a linha Hippie Chic e tudo indica que uma das peças que irão marcar o figurino de Clara é a jardineira.

Aqui no Brasil, a peça ganhou destaque no São Paulo Fashion Week e no Fashion Rio e os modelos vão desde os mais despojados aos mais finos.

Alguns tecidos que tenho visto nas vitrines e editoriais são Jeans, Algodão, Musseline, Seda, Linho e até Couro, podendo aparecer em várias cores, pricipalmente azul, branco, laranja e bicolor. As estampas de oncinha, étinicas, geométricas e de azulejo vieram com tudo para repaginar a peça.

Eu amei o retorno da jardineira e isso me fez lembrar da minha infância, em que era moda usar jardineiras jeans. Eu quero uma nova!!! E você? Vai aderir à moda e comprar a sua?

Publicado por

Nós somos uma revista online moderna que conta com um time de colunistas de primeira. Abordando temas atuais, aqui o leitor confere a opinião do que é importante para ele e interage participando interativamente.

5 comentários:

  1. Ai gente amo de paixão a Giovanna Antonelli e ela fica linda usando jardineira jeans. Gostei também do look dela com os acessórios, brinco, bolsa e pulseiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb amo a Giovanna David!
      Este look dela remete a uma personagem mais descolada, alternativa, moleca diferente da Dona Helô. Será que estou certa? rs

      Excluir
    2. Acho que esse estilo descontraído é mais pelo novo personagem dela. Um look Hippie Chic e até o nome dela Clara é bem alternativo.

      Excluir
  2. Muito bom lembrado Talita! Eu adoro jardineiras,e realmente lembra muito a infância,além de ser uma peça básica e versátil! Parabéns pela matéria!

    ResponderExcluir

Não perca os comentários deste artigo de vista. Clique em NOTIFIQUE-ME e acompanhe tudo que estão dizendo por aqui.

 

© 2013 s2magazine | Templateism | Todos os direitos reservados

Subir