sábado, 18 de janeiro de 2014

Jessie J no Brasil em 2014?

13:40

Parece que o Brasil conquistou o coração de mais um estrela da música POP.

Jessie J já esteve no Brasil em novembro 2011 para um show em São Paulo junto com a cantora Macy Gray, e no ano passado, foi a vez da cidade maravilhosa ouvir a grande voz, no festival Rock in Rio.

E pelo que parece, ela pretende voltar muitas vezes. Segundo ela mesma em entrevista no 'red carpet' da festa em que iria ser anunciados os indicados ao BRIT Awards, ela afirmou que o país está sim nos seus planos de 2014.

E o Brasil não está sozinho nessa, a inglesa disse também que quer passar pela Austrália, EUA e, é claro, Europa.

“Compor, compor, compor”, disse. “Estou muito animada! Shows, performances, escrever, me divertir… 2014 vai ser assim para mim”.

Eu particularmente adoro a Jessie em todos os sentidos. É linda, tem uma voz diferente e um potencia fora do normal.

Esperemos que dê tudo certo e que ela volte para solos brasileiros para muitos shows neste ano.

Publicado por

Nós somos uma revista online moderna que conta com um time de colunistas de primeira. Abordando temas atuais, aqui o leitor confere a opinião do que é importante para ele e interage participando interativamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Não perca os comentários deste artigo de vista. Clique em NOTIFIQUE-ME e acompanhe tudo que estão dizendo por aqui.

 

© 2013 s2magazine | Templateism | Todos os direitos reservados

Subir